Final Fantasy XV: Windows Edition terá cross-play com a versão do Xbox One !!

Com lançamento marcado para o dia 6 de Março, hoje foram revelados mais alguns detalhes sobre a versão do PC de Final Fantasy XV, incluindo as diferenças entre comprar esta versão do jogo pela Microsoft Store ou pela Steam.

https://thumbs.candybanana.com/rfV01YukEXVciQpMFKjr9yO04hw=/1280x720/smart/https://s.candybanana.com/images/7a93/802d6049-fba0-46c5-a92b-7cb78121a03f_FinalFantasy15_logo.png

Como vocês podem conferir na listagem do jogo na Microsoft Store, Final Fantasy XV terá cross-play com a versão do Xbox One, o que significa que os jogadores do PC que adquirirem o jogo através dessa plataforma poderão desfrutar do modo Comrades juntamente com os seus amigos no console da Microsoft. Infelizmente, se optarem por comprar o jogo pela Steam, ao que tudo indica, não terão essa possibilidade. Terão, contudo, acesso a ferramentas de criação de mods.

Além do cross-play, comprar o jogo na Microsoft Store dá também acesso a Conquistas, dados guardados na Cloud e acesso a funcionalidades e serviços da Xbox Live. No mesmo dia, Final Fantasy XV: Royal Edition será lançado no PlayStation 4 e Xbox One, oferecendo o jogo base e todas as suas expansões em um único pacote.