Revelados todos os detalhes da atualização 5.50 para o PlayStation 4 !!

https://i.gyazo.com/7fe9daec266d9f2339fd3a906eae66ab.jpg

Gestão do tempo de jogo
Na atualização 5.00 introduzimos uma série de melhorias nos controles parentais. A atualização oferece aos Gestores de Família a capacidade de colocar um limite de tempo de jogo para cada criança. Programar o tempo de jogo é fácil; basta ir a Definições > Gestão de Família no seu PS4, ou entrar na PlayStation Network com uma conta de membro da família no seu browser a partir de um computador ou smartphone. As notificações serão enviadas às crianças durante o jogo para que saibam quando devem salvar e sair. Os Gestores de Família podem ainda configurar o PS4 para terminar a sessão assim que a sessão de jogo terminar.

http://images.eurogamer.net/2018/articles/2018-02-06-14-27/40114194961_a14c3d2c92_o.png

Importar Wallpapers personalizados via USB
Após vários pedidos dos fãs, agora é possível importar as suas imagens via USB para usar como wallpapers no PS4. Assim que estiver importado, vocês podem editar a imagem a sua maneira. As imagens devem ser colocadas numa pasta chamada “IMAGES” para o PS4 conseguir reconhecê-las. Vai até Definições > Temas > Selecionar Tema > Personalizar > Selecionar Imagem > Dispositivo de Armazenamento USB.

wallpaper USB

Melhorias na Biblioteca
  • “Esse PS4” e Nome/Avatar: Dois novos separadores vão ser adicionados à Biblioteca para facilitar a trocar entre aplicativos instalados e comprados. A aba “Esse PS4” lista todos os aplicativos que estão instaladas no sistema, e a aba com o nome/avatar lista todos os aplicativos comprados com a sua PSN ID. Essa novidade facilita a procura de jogos que já foram comprados mas não estão instalados.
  • Separador PS Plus: Esta atualização adiciona um novo separador à Biblioteca, que clarifica os jogos que você possui dos Jogos Grátis do Mês. Se a sua assinatura da PS Plus tiver expirado, um ícone do PS Plus com um cadeado aparece ao lado do jogo para que você saiba os jogos que poderá jogar se voltar a ser assinate.
  • Esconder aplicativos: Como pedido, adicionamos uma funcionalidade que permite esconder certos aplicativos na Biblioteca. Nas “Opções”, podes esconder conteúdo como betas, demos e trials que não querem jogar mais.
https://s5-allgamesdelta.s-ul.eu/WYmcipyH
Melhorias no Menu Rápido
Com o lançamento da atualização 5.50, vocês poderão acessar às listas de amigos a partir do Menu Rápido. Assim será mais fácil ver quem está online, enviar mensagens ou convites - especialmente quando se está no meio de um jogo. Sempre que estiverem ouvindo música no console, poderão acessar a certos atalhos a partir do Menu Rápido. Se estiverem usando o Spotify ou PlayStation Music, o botão “quadrado” serve de atalho para controlar o volume. E se estiverem no Media Player ou USB Music Player, o “triângulo” serve como atalho para começar ou parar a música, sendo que o “quadrado” regula o volume.

Atualizações de Notificações
Os jogadores podem remover de forma permanente notificações antigas do seu PS4 - para uma melhor organização e gestão. Vá até Notificações e pressiona o “triângulo” ou “OPÇÕES” para abrir um menu que te permite selecionar uma ou várias notificações que queriam apagar.

https://s5-allgamesdelta.s-ul.eu/GFrHLxQR
Background Music na PlayStation Now
Com Background Music no PS Now, vocês poderão ouvir as suas faixas favoritas enquanto fazem stream de um jogo na PS Now. Alertamos que a música pode não estar sempre disponível.

https://s5-allgamesdelta.s-ul.eu/bmmum5h1

Supersampling Mode no PS4 Pro
Os jogadores do PlayStation 4 Pro que participarem na beta verão o novo “supersampling mode” nas Definições, que permite a quem tem um HDTV com 1080p ou menos, desfrutar de uma experiência visual melhorada em alguns jogos. Com o Supersampling Mode, alguns jogos passarão a ter alta resolução, sofrendo depois um downscale para ajustar com a HDTV - permitindo aos jogadores do PS4 Pro usufruir de uma imagem mais clara se o seu PS4 Pro não estiver ligado a uma TV de 4K. Nota que a performance pode variar conforme os jogos.