Take-Two está impressionada com o Nintendo Switch !!

Na sua mais recente conferência com os seus investidores, Karl Slatoff, Presidente da Take-Two Interactive foi perguntado sobre o que eles pensam do sucesso do Nintendo Switch. O Console da Nintendo desfruta de muita popularidade e bateu recordes de vendas em vários territórios importantes, o que motiva os investidores da Take-Two a se questionar se vão apresentar mais jogos no console.

http://www.nintendo-master.com/fichiers/news_covers/switch-take-two-est-optimiste-car-nintendo-fait-de-gros-efforts-sur-les-editeurs-tiers-46952-1395.jpg

Slatoff explicou que a Take-Two olha para os custos de desenvolvimento, tenta descobrir se o jogo é adequado para a plataforma, quais os desejos da audiência e se existe um número suficiente de consoles vendidos. Se eles sentirem que existe a oportunidade para lançar mais jogos no Switch,eles  terão muito prazer em apresentar novidades. A Take-Two está impressionada com o ritmo de vendas do Nintendo Switch e Slatoff diz que eles estão altamente otimistas quanto ao futuro da editora no console da Nintendo. No final de 2017, a Take-Two levou NBA 2K18, WWE 2K18 e L.A. Noire para o Nintendo Switch, mas até ao momento não anunciou mais jogos para a plataforma.