Atualização 11 de PUBG já está disponível no Xbox One !!

Em um esforço incansável para melhorar a experiência que os jogadores têm com PUBG, a produtora Bluehole disponibilizou a Atualização 11 para o Xbox One. Entre as novidades estão as alterações na gestão do inventário “em um esforço para aumentar a rapidez com que os jogadores podem navegar pelos menus e mudar o seu loadout”, como é dito na mensagem publicada nos fóruns oficiais do jogo.

https://thumbs.candybanana.com/CvmSPzLdPZT1hB4yfwUQLIrTS4s=/1280x720/smart/https://s.candybanana.com/images/a198/5a6bcb17-e182-439c-af8a-878dfd628e65_PUBG_Coming_to_Xbox_One.jpg

Outro dos focos da Atualização 11 é melhorar a performance e a estabilidade da versão do Xbox One do jogo. Além disso, foi revelado que há agora um contador com o número de jogadores que ainda restam no cenário de jogo. Aliás, a produtora continua tão empenhada em melhorar a performance do jogo que a mensagem publicada nos fóruns começa com a declaração “os esforços da equipe na Atualização 11 foram focados na contínua otimização da performance, e nas melhorias da estabilidade no Xbox”.