Street Fighter 30th Anniversary Collection chega dia 29 de Maio !!

A Capcom anunciou, através de um comunicado de imprensa, que Street Fighter 30th Anniversary Collection, coleção que inclui vários títulos da série em um único pacote para comemorar o seu trigésimo aniversário, será lançado no PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 29 de Maio.


Além disso, foi revelado que os jogadores que fizerem a pré-reserva jogo receberão uma cópia digital gratuita de Ultra Street Fighter IV. Lembrando que isso só se aplica na Steam, PlayStation 4 e Xbox One, já que esse jogo não foi lançado no Nintendo Switch.


Mas a versão para o console da Nintendo incluirá uma recriação de Street Fighter II: The Tournament Battle, uma versão exclusiva para arcades de Street Fighter II que permite a oito jogadores participar em um torneio de eliminação. A coleção vai incluir 12 jogos da série que vão desde o Street Fighter original até Street Fighter III: Third Strike, sendo que quatro desses jogos terão um componente multiplayer ativo para se jogar online com outros jogadores. São eles Street Fighter II, Super Street Fighter II Turbo, Street Fighter Alpha 3 e Street Fighter III: 3d Strike.