Phantasy Star chega ao Nintendo Switch com novos recursos !!

O Phantasy Star original chega ao Nintendo Switch em port fiel da versão do Sega Mark III / Master System. Ele inclui novos modos de jogo mais fácil, como opção de texto em Hiragana da versão para Sega Saturn e uma opção para dificuldade mais baixa. Confriram as novidades dessa versão logo abaixo:



Códice de Monstros: O jogo inclui um Códice de Monstros no qual você pode checar o nome de cada monstro, os gráficos e todo tipo de parâmetros.

Listas para Magias, Itens, Armas e Armaduras: Veja todos as magias e itens do mundo de Phantasy Sta através de listas práticas. Elas incluem o nome, poder de ataque, poder de defesa, efeitos especiais e preços de cada arma e armadura, além de quais personagens podem equipá-las e muito mais. Você pode ver essas listas a qualquer momento do jogo através do menu de pausa.

Recurso de Auto-Mapeamento: Embora o jogo seja jogado com mapas em 3D, um recurso de auto-mapeamento em 2D também foi implantado na tela. Isto diminui a dificuldade dos labirintos de Phantasy Star, onde é fácil ficar perdido (o auto-mapeamento pode ser desligado).

Versão Internacional com Som FM e Tocador de Música: Traz para a versão internacional de Phantasy Star à trilha sonora em FM da versão japonesa. Também há um tocador de músicas onde você pode aproveitar as 1 faixas da trilha sonora nas versões FM e PSG.