Edge of Eternity: Steam Early Access é adiado para o dia 5 de Dezembro !!


O Midgar Studio e a Playdius estão ansiosos para anunciar que sua tão aguardada aventura Edge of Eternity será lançada no Steam Early Access em 5 de Dezembro de 2018. Este lançamento antecipado permitirá que os jogadores embarquem em sua jornada ao mundo de Edge of Eternity. Atualizações gratuitas expandirão o mundo do jogo e adicionarão novos capítulos de história ao longo do período de Acesso Antecipado, antes do lançamento completo no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Previamente planejado para o lançamento em 29 de Novembro, a equipe do Midgar Studio mudou a data em uma semana para permitir que eles tivessem tempo para adicionar o polimento final antes do lançamento do Early Access. Após uma campanha de sucesso no Kickstarter, Edge of Eternity se tornou um dos jogos mais esperados da comunidade. Após meses de intenso desenvolvimento, o Midgar Studio está pronto para permitir que os jogadores explorem as vastas e belas terras de Heryon, todas trazidas à vida com uma trilha sonora do lendário compositor Yasunori Mitsuda (Chrono Trigger, Xenoblade Chronicles).

“Mal podemos esperar para levar os jogadores ao mundo de Heryon pela primeira vez”, diz Jeremy Zeler, diretor do Midgar Studio. “Temos planos ousados ​​e ambiciosos para o futuro da Edge of Eternity, e abertura O primeiro capítulo desta aventura através do Steam Early Access é apenas o primeiro passo de uma jornada extremamente emocionante. ”