Produção de The Walking Dead: The Final Season na Skybound é reiniciada !!

A Produção dos episódios restantes de The Walking Dead: The Final Season foi retomada na Skybound Games, segundo foi confirmado pelo estúdio. A Skybound também revelou que vários funcionários da Telltale Games estão envolvidos no polimento do final da série e que as datas de lançamento de Broken Toys e Take Us Back, os nomes do terceiro e quarto episódios, respectivamente, serão anunciadas em breve.

https://i.gyazo.com/05137f5c50e68da3e200410424a6e30c.jpg

“Obrigado pela sua paciência enquanto trabalhamos com a Telltale para assumir o controle de Telltale’s The Walking Dead. Tem sido um trabalho imenso logisticamente e legalmente para conseguirmos um lugar onde seja possível arregaçar as mangas e começar o desenvolvimento,” pode-se ler num comunicado da Skybound.

“Depois da Telltale ter encerrado as portas, infelizmente, não era possível trabalhar no jogo, daí o adiamento das datas dos Episódios 3 e 4. Mas estamos entusiasmados em comunicar que muitos dos apaixonados e talentosos membros da equipe que trabalharam originalmente no jogo estão retomando a produção hoje”.