Rockstar: "Progresso durante a beta de Red Dead Online pode não ser permanente" !!

Como vocês já devem saber, essa semana começou a fase beta do modo online de Red Dead Redemption 2, mas a Rockstar veio a público dizer que o progresso feito pelos jogadores pode não ser permanente. A produtora publicou uma mensagem no seu site com vários detalhes sobre o processo instaurado no começo da beta, mencionando que “esperamos que o progresso de todos os jogadores durante essa fase inicial da beta consiga permanecer intacto a longo prazo”.


“Contudo, assim como muitas betas para experiências online em uma grande escala como esta, há sempre a hipótese de termos que implementar rankings ou outros recomeços de estatísticas no caso de problemas,” diz a Rockstar. Sobre quanto tempo Red Dead Online ficará em fase beta, a Rockstar afirmou que “a fase beta poderá demorar várias semanas ou meses”, com a produtora pretendendo criar uma experiência “completa, divertida e completamente funcional”.

A beta começou no dia 27 de Novembro, para os jogadores que compraram a Ultimate Edition de Red Dead Redemption 2. Terça Feira, os jogadores que começaram a jogar dia 26 de outubro terão acesso à beta. Quarta será a vez dos jogadores que começaram a jogar entre os dias 26 e 29 de outubro e, finalmente, na sexta-feira a beta ficará disponível para todos os jogadores que compraram o jogo.

Este lançamento em fases da beta é para, segundo a Rockstar, facilitar “os servidores e sistemas a lidar com a base de jogadores que, progressivamente, irá ficar maior”.