Rumor: The Legend of Zelda: Skyward Sword pode estar a caminho do Switch !!

Eiji Aonuma aparentemente deu a entender que The Legend of Zelda: Skyward Sword pode ter direito a uma versão para o Nintendo Switch. O Produtor marcou presença em um concerto dedicado a Legend of Zelda no Japão durante o fim de semana, com os fãs que marcaram presença relatando nas redes sociais que Aonuma mencionou que poderemoster uma versão do jogo para o novo console da Nintendo.

https://cdn.gearnuke.com/wp-content/uploads/2018/11/zelda-skyward-sword-image-2-1024x575.png

“Sabemos o que estão pensando, Skyward Sword no Switch, certo?” teria dito Aonuma, o que levou a aplausos do público, como é revelado no fórum Resetera, citando várias fontes. The Legend of Zelda: Skyward Sword foi lançado originalmente no Nintendo Wii em 2011.

Se essa notícia se confirmar, não será a primeira vez que a Nintendo melhora e relança um dos jogos da série, lembrando que o Wii U recebeu versões de The Legend of Zelda: The Wind Waker e The Legend of Zelda: Twilight Princess. No entanto, vale a pena mencionar que nada disso está confirmado oficialmente e por enquanto deve ser tratado como um rumor.