Katsuhiro Harada: "Tekken x Street Fighter ainda não foi cancelado" !!

Tekken x Street Fighter ainda não foi cancelado, segundo Katsuhiro Harada . Anunciado em 2010 como parte uma parceria entre a Capcom e a Bandai Namco, Tekken x Street Fighter seria um crossover entre as duas aclamadas série de luta.

https://cdn.gearnuke.com/wp-content/uploads/2018/12/tekken-x-street-fighter.png

Enquanto Street Fighter X Tekken seguiu um estilo de jogo de luta na linha da série Street Fighter, Tekken x Street Fighter teria um estilo de jogo de luta nos moldes da série Tekken. Street Fighter X Tekken chegou às lojas em 2012, mas Tekken x Street Fighter é constantemente adiado. Recentemente, Katsuhiro Harada, o Produtor da série Tekken, revelou no Twitch que o projeto ainda está vivo. De acordo com o site Destructoid, Harada disse que Tekken x Street Fighter está com cerca de 30% do seu desenvolvimento concluído. Se levarmos em conta que o jogo foi anunciado em 2010, isto é muito pouco.

Agora fica a pergunta: Quando a Bandai Namco vai revelar mais novidades, deslocar mais recursos para o desenvolvimento do jogo e, o mais importante, quando e se ele será lançado.