Tetsuya Nomura se dirige aos fãs sobre vazamento de Kingdom Hearts III !!


“Estamos cientes que uma pequena porção de Kingdom Hearts 3 tem circulado online antes do seu lançamento oficial. Também estamos cientes de como tudo isso aconteceu. Pedimos desculpas que isto tenha causado alguma preocupação entre os nossos fãs que estão ansiosos pelo lançamento”.
“Toda a equipe tem trabalhado em conjunto desde a noite de ontem (hora japonesa) para investigar o que podemos fazer para melhorar a situação, mas primeiro queremos pedir a vocês que não compartilhem esses vídeos. O epílogo do jogo e o vídeo secreto, que são os maiores spoilers do jogo, estão planejados para serem lançados em uma data posterior como forma preventiva, para que não sejam mostrados antes do lançamento do jogo”.
“Queremos que todos possam experimentar de igual forma o jogo completo depois do seu lançamento, por isso pedimos o seu contínuo apoio sobre esse assunto. Estamos também muito agradecidos que os nossos fãs já estejam avisando os restantes sobre os spoilers. Muito obrigado”.
“Estamos a um mês do lançamento. Vamos desfrutar do jogo em conjunto quando chegar ao mercado no dia 29 de Janeiro de 2019”.
-Diretor Tetsuya Nomura