PlayStation 4 já vendeu 91.6 milhões de unidades, Spider-Man passou dos 9 milhões !!


O número de PlayStation 4 vendidos aos consumidores chegou aos 91.6 milhões de unidades dia 31 de Dezembro, 2018, segundo foi anunciado pela Sony. Essa informação corresponde ao que foi comercializado globalmente e que desde a última atualização, em julho do ano passado, foram vendidos 10 milhões de unidades. Durante os últimos 12 meses, foram vendidos 18 milhões de consoles.

https://i1.wp.com/www.playreplay.com.br/wp-content/uploads/psss4.jpg?resize=800%2C450&ssl=1

Durante o período da quadra festiva, a Sony conseguiu vender 5.6 milhões de PlayStation 4, um valor bem interessante se levarmos em consideração que o modelo original do console chegou ao mercado há mais de cinco anos.

Foi também revelado que Spider-Man, da Insomniac Games, já vendeu mais de 9 milhões de unidades globalmente até dia 25 de Novembro de 2018, Em termos de software, durante a quadra festiva do ano passado foram comercializados mais de 50.7 milhões de jogos do PlayStation 4.

“Gostaria de expressar a minha profunda gratidão à nossa comunidade apaixonada em todo o mundo, e aos nossos parceiros, por nos ajudarem a atingir estes marcos históricos,” disse John Kodera, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment. “Este ano, vamos levar mais experiências melhoradas até aos nossos fãs juntamente com um alinhamento muito antecipado de jogos que só serão possíveis no PS4.”

Finalmente, o CEO revelou que “ao olharmos para o próximo marco histórico no PS4, a SIE vai continuar a evoluir, e vamos expandir ainda mais a plataforma para entregar as melhores experiências interativas de entretenimento ao mundo”.