Polyphony Digital abre um novo estúdio no Japão !!

A Polyphony Digital, desenvolvedora da série Gran Turismo, abriu recentemente um novo estúdio no Japão. O Ueno Atelier é já o quinto estúdio da Polyphony Digital. Dos outros estúdios, dois também estão no Japão, um em Tóquio e outro em Fukuoka, e os outros dois em Amesterdan, na Holanda, e em Los Angeles, Califórnia.

https://www.teamvvv.com/wp-content/uploads/2013/02/polyphony_digital.jpg

O local do novo estúdio foi escolhido "devido à sua proximidade com a Universidade de Artes de Tóquio, em que muitos estudantes se juntam à equipe para receber uma experiência valiosa nas suas jornadas para se tornarem artistas profissionais de 3DCG."

"Estes estudantes aspirantes trabalham lado a lado com veteranos de Gran Turismo que passam o seu conhecimento adquirido com muitos anos de experiência. Alguns desses estudantes tornaram-se funcionários em tempo integral depois da graduação e estão agora ativamente envolvidos no desenvolvido de carros e pistas para o jogo," é dito no site oficial da Polyphony.

O jogo mais recente da Polyphony Digital foi Gran Turismo Sport para o PlayStation 4, que continua a recebendo atualizações, mas já existem especulações de que eles já estão trabalhan no próximo jogo da série.