Resident Evil 2: '1-Shot Demo' chega dia 11 de Janeiro ao PS4, Xbox One e PC !!


Os fãs de terror em todo o mundo vão poder dar uma espiada em Resident Evil 2, antes de seu lançamento, com um evento especial de demonstração começando essa semana para os jogadores do PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam. Disponível para download por um tempo limitado, de 11 de janeiro a 31 de janeiro, esta será a primeira oportunidade para os fãs experimentarem o clássico de horror completamente recriado.

Apropriadamente chamado de “1-Shot Demo”, os jogadores devem enfrentar o desafio de sobreviver aos horrores de Raccoon City em apenas 30 minutos. Se os jogadores completarem o objetivo da missão em menos de 30 minutos, eles podem reiniciar a missão até que eles consumam seu tempo integral. Se os jogadores sucumbirem aos zumbis durante seus 30 minutos, eles poderão continuar quantas vezes quiserem até atingirem os 30 minutos completos.

O final da demo revela um novo trailer cinematográfico exclusivo para os participantes de demonstração. Embora os jogadores não possam reiniciar a demonstração após o tempo esgotado, não há limitações sobre quantas vezes o trailer pode ser visualizado.