Apple anuncia o Apple Arcade, um serviço de assinatura dedicado a jogos !!

A Apple anunciou o Apple Arcade, um novo serviço de assinatura que permitirá ao jogador acessar a um catálogo de jogos. Segundo a Empresa, este serviço permitirá que os clientes pagantes tenham acesso a mais de cem títulos. Serão adicionados mais jogos com o passar do tempo, com alguns sendo exclusivos da Apple Arcade. O serviço terá direito a uma pequena aba no App Store, para deixar os jogadores fazerem o download dos jogos escolhidos, o que elimina assim a necessidade de uma boa ligação constante à Internet.


Por enquanto, Annapurna Interactive, Bossa Studios, Cartoon Network, Finji, Giant Squid, Klei Entertainment, Konami, LEGO, Mistwalker Corporation, Sega, Snowman, ustwo são alguns dos desenvolvedores que estão trabalhando com a Apple no desenvolvimento de jogos exclusivos. Com certeza, além do suporte aos desenvolvedores, a Apple deve ter investido dinheiro na criação desses jogos.
 https://i.gyazo.com/578e709e51292409fba207b62af208c5.png

O Apple Arcade será cobrado por mês, e os games estarão disponíveis nos dispositivos iOS (iPhones, iPads), mas também na Apple TV e ainda no Mac. Ainda sem data de lançamento confirmada, o serviço ficará disponível no próximo outono no hemisfério norte (Entre Setembro e Dezembro) em mais de 150 países.