Baldur’s Gate, Planescape e Neverwinter Nights estão a caminho dos consoles !!

Ian Howe, CEO of Skybound Games, revelou que “estes jogos são icônicos, incluindo Baldur’s Gate, que se tornou a referência para jogos RPG de Dungeons & Dragons”.

https://i2.wp.com/i.gyazo.com/c4bb08b560e42e8806231208b59c167f.png?resize=800%2C922&ssl=1

“Estamos entusiasmados em levar o incrível lote da Beamdog a novas plataformas tanto para os fãs dedicados como para quem vai descobrir em breve estas aventuras pela primeira vez. Como fãs de longa de data de Baldur’s Gate e Dungeons & Dragons é fantástico ter uma parceria com a Beamdog como o membro mais recente da família Skybound”.

Por sua vez, Trent Oster, CEO da Beamdog, retribuiu o elogio, dizendo que “estamos em êxtase com a parceria com a Skybound Games para levar estes excelentes clássicos a novas plataformas. As conquistas da Skybound são extraordinárias e demonstraram amor e respeito pelos criadores. Estamos entusiasmados por trabalhar com um grupo tão talentoso”.

A Beamdog já tinha melhorado Baldur’s Gate em uma versão que chegou ao PC em 2012 e chamada de Baldur’s Gate: Enhanced Edition. A versão original do jogo chegou aos computadores originalmente em 1998, pela BioWare e da Black Isle Studios.