Em comunicado, EA confirma que vai demitir 350 funcionários !!

A Electronic Arts vai despedir 350 funcionários, segundo foi confirmado hoje em uma mensagem publicada no site da editora. “Hoje nós tomamos alguns passos importantes como uma empresa para lidar com os nossos desafios e nos prepararmos para as oportunidades futuras,” disse, Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts.

https://i.gyazo.com/c859d72102e06667f16ca96a3719333b.png

“Ao olharmos para um mundo em mudança à nossa volta, é evidente que temos que mudar com ele. Estamos realizando movimentos deliberados para melhor corresponder aos nossos compromissos, refinar a nossa organização e estar à altura das necessidades dos nossos jogadores. Como parte disto, fizemos mudanças na nossa organização de edição e marketing, nas nossas equipes de operações, e estamos reduzindo a nossa presença atual na Rússia e no Japão enquanto nos focamos em diferentes formas de servir os nossos jogadores nesses mercados”.

“Além de mudanças organizacionais, estamos profundamente focados em aumentar a qualidade dos nossos jogos e serviços. Excelentes jogos continuarão a ser o centro de tudo o que fazemos, e estamos pensando de forma diferente sobre como deslumbrar e inspirar os nossos jogadores. Este é um dia difícil. As mudanças que estamos fazendo hoje terão um impacto em cerca de 350 cargos na nossa empresa de 9000 pessoas. Estas são decisões importantes mas difíceis, e não as tomamos de ânimo leve”.

“Somos amigos e colegas na EA, apreciamos e valorizamos as contribuições de todos, e estamos fazendo tudo o que podemos para assegurar que estamos cuidando das nossas pessoas para as ajudar a passar este período e a encontrar a próxima oportunidade. Esta é a nossa grande prioridade,” concluiu o CEO.