PlayStation revela o Programa State of Play; Primeiro Episódio dia 25 de Março !!

O PlayStation terá uma apresentação para os jogadores conhecerem as suas novidades na próxima segunda-feira, dia 25 de março, segundo foi anunciado no Blog PlayStation.vConhecida como State of Play, a apresentação foi pensada para dar dar aos jogadores “atualizações e anúncios do mundo do PlayStation”. Esse primeiro episódio certamente fará com que muitas pessoas comparem com o que a Nintendo e a Microsoft fazem com a Nintendo Direct e o Inside Xbox.

https://i.gyazo.com/6d75e7462470daaf4db019e8553888bf.jpg

Obviamente, as novidades apresentadas serão focadas no PlayStation 4 e no PlayStation VR. A Sony tinha mesmo que arranjar uma forma de dar aos jogadores uma forma deles poderem saber das novidades, uma vez que já se sabe que o PlayStation não marcará presença na E3 2019. Ainda não se sabe muitos detalhes sobre o conteúdo da State of Play, mas não seria surpresa se fossem reveladas novidades sobre  The Last of Us 2, Death Stranding ou Days Gone.

Os jogadores poderão acompanhar as novidades ao vivo através do Twitch, YouTube, Twitter ou no Facebook. Caso não tenham oportunidade de ver ao vivo, a Sony vai disponibilizar a apresentação após a sua conclusão.