Reggie Fils-Aime vai se aposentar da Nintendo Of América em Abril !!

Depois de mais de 15 anos notáveis na Nintendo of America, e quase 13 como seu Presidente e COO, Reggie Fils-Aime vai se aposentar. Seu último dia cna Nintendo será em 15 de Abril. Doug Bowser, atual Vice-Presidente Sênior de Vendas e Marketing da NOA, sucederá a Reggie como Presidente da Nintendo of América.


“Eu realmente aprecio tudo o que Reggie fez pela Nintendo”, disse Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo Co., Ltd. “Dentro e fora de nossa empresa, Reggie é conhecido como um líder excepcional. Somos gratos que ele está deixando o negócio em boa forma com forte impulso. Enquanto sentiremos falta dele e desejamos a ele o melhor em sua aposentadoria, também estamos satisfeitos por ter um sucessor tão capacitado pronto para assumir esse papel. Doug Bowser e o resto da equipe garantirão uma transição perfeita e um impulso contínuo para a Nintendo. ”

“A Nintendo possui uma parte do meu coração para sempre”, disse Fils-Aime. “É uma parte cheia de gratidão – pelas pessoas incrivelmente talentosas com quem trabalhei, pela oportunidade de representar uma marca tão maravilhosa e, acima de tudo, por me sentir como um membro da comunidade de jogadores mais positiva e duradoura do mundo. . Como estou ansioso para partir com boa saúde e bom humor, isso não é “fim de jogo” para mim, mas sim “nivelamento” para mais tempo com minha esposa, família e amigos. “

“Foi uma grande sorte trabalhar e ser orientado por Reggie por quatro anos na Nintendo of América”, disse Bowser. “E, com certeza, continuaremos a desenvolver seu trabalho para evoluir e expandir nossa marca, promovendo a missão global da Nintendo de criar sorrisos. Há milhões mais desses por vir.

Sussu: My Body was not ready for this…