Rumor: Nintendo vai lançar dois novos modelos de Switch ainda esse ano !!


A Nintendo está trabalhando em dois novos modelos do Switch, segundo foi revelado pelo The Wall Street Journal.Um dos modelos será um variante mais barato d console, enquanto o segundo terá, segundo o jornal, “funcionalidades melhoradas destinadas aos jogadores mais ávidos”. Sobre o modelo mais barato, foi dito que ele não terá a funcionalidade de vibração e que os Joy-Con não poderão ser removidos. Este modelo deve ser o sucessor do Nintendo 3DS.

https://i.gyazo.com/2df8935efdeae88b3300e748a8bc26f2.jpg

O The Wall Street Journal diz que ainda não tem detalhes concretos sobre o modelo mais caro, ainda que uma das suas fontes tenha afirmado que ele não oferecerá apenas uma performance melhorada. Já sobre a possível data de chegada ao mercado,  o The Wall Street Journal adianta que isso pode acontecer já no próximo verão (americano), com os dois novos consoles podendo ser revelados oficialmente na E3 2019, em Junho.

Esta não é a primeira vez que rumores sobre novos consoles. No início de fevereiro, já tinham aparecido rumores sobre a Big N estar planejando um novo modelo do Switch mais focado na portabilidade. No Twitter, Takashi Mochizuki, autor do artigo publicado no The Wall Street Journal, escreveu que quem já viu os novos modelos afirma que em termos de design eles são “diferentes do console original e que os jogadores ficarão surpresos”.

Fonte: The Wall Street Journal