Beta de Halo: The Master Chief Collection no PC é adiada !!

A primeira beta para a versão do PC de Halo: The Master Chief Collection foi adiada e não vai começar em abril, segundo foi confirmado oficialmente pela 343 Industries. Anteriormente, a produtora tinha confirmado, através de Brian Jarrard, responsável pela comunidade, que Abril seria o momento em que o “primeiro vôo” de Halo: The Master Chief Collection iria ocorrer, se não houvessem alterações no que estava planejado. Então parece que nem tudo correu como estava previsto, com Jarrard recorrendo novamente ao Twitter para dizer que:

https://i.gyazo.com/0bb6a95e8c2d72d884dba5c11d0f792e.png

“Este projeto é muito complexo e ser transparente significa que algumas vezes as coisas mudam diante ao que tínhamos esperado inicialmente. O trabalho continua, mas os primeiros voos públicos estão demorando mais do que tínhamos originalmente como objetivo. Vamos compartilhar mais informação em breve!”.

Os fãs ainda não sabem ao certo quando Halo: The Master Chief Collection vai estar disponível no PC, mas sabemos que a jornada vai começar com Halo: Reach. Os membros do Halo Insider terão acesso antecipado e a esperança é que a coleção completa esta disponível até ao final do ano.