Cada jogador terá o seu próprio loot em Borderlands 3 !!

O modo cooperativo de Borderlands 3 terá uma alteração muito bem vinda e pedida pelos jogadores. Enquanto em Borderlands 2 o loot era compartilhado, o que gerava muita dor de cabeça aos jogadores, em Borderlands 3 cada jogador receberá o seu próprio loot. Portanto, os dias de roubar loot aos dos seus companheiros acabaram. 

https://edge.slashgear.com/wp-content/uploads/2019/04/Borderlands-3-cover-art-1280x720.jpg

A alteração foi confirmada por Scott Kester, Diretor de arte da Gearbox Software. Ele escreveu no PS Blog que "não vaisapenas causar uma quantidade significativa de dano, mas também vão receber a sua dose discreta de loot. Acabaram-se os ninjas do loot! Claro que, se quiserem os jogadores poderão jogar com as regras clássicas de co-op de Borderlands 2, em que o loot é compartilhado," esclareceu. 

Em Borderlands 2, se um chefe largasse uma arma altamente poderosa com estatísticas e perks desejados, apenas um jogador daquela partida poderia ficar com ela. Geralmente, era o jogador mais rápido a apanhar o loot. Borderlands 3 será lançado no dia 13 de Setembro para PC, Xbox One e PlayStation 4.