Remedy chegou a trabalhar em Alan Wake 2, mas desistiu !!

Thomas Puha, Diretor de Comunicações na Remedy, confirmou que a Produtora chegou a trabalhar em Alan Wake 2, mas que desistiu um tempo depois. Enquanto falava com o site VG247 durante a PAX East na semana passada, Puha foi perguntado sobre as possibilidade de os fãs verem uma sequência para o jogo de 2010, com a situação não sendo muito animadora no momento. 

https://www.g4less.com/images/product/10587_08.jpg

O diretor de comunicações afirmou, no entanto, que é a Remedy que detém os direitos da Propriedade Intelectual. “Estávamos trabalhando em Alan Wake 2 há alguns anos e simplesmente não funcionou, portanto não há nada - estamos ocupados para os próximos anos, sério. Nós somos donos de Alan Wake, mas nunca é tão simples como isso, mas sim, somos donos,” comentou Puha. 

Ele ainda revelou que “tempo, dinheiro e recursos” é o que está impedindo a Remedy de criar Alan Wake 2 nesse momento. Contudo, no ano passado foi revelado pela produtora que eles gostariam de ver o jogo tanto quanto os fãs, então ainda alguma esperança, ainda que não devam contar com novidades nos próximos tempos.