Respawn corrige erro que apagava o progresso dos jogadores em Apex Legends !!

A Respawn Entertainment lançou uma correção para a atualização 1.1, que apagava o progresso dos jogadores em Apex Legends. Logo depois que a atualização 1.1 ficou disponível, alguns jogadores começaram a reclamar que o progresso que tinham feito havia sido apagado. 

https://media.contentapi.ea.com/content/dam/apex-legends/images/2019/01/apex-featured-image-16x9.jpg.adapt.crop191x100.1200w.jpg

A Respawn reagiu o mais rápido possível e deixou uma explicação a todos os jogadores. Segundo a Produtora revelou, quando a atualização chegou, os jogadores foram movidos para os servidores errados, onde o seu progresso não estava registrado e, consequentemente, viram tudo ser reiniciado. Eles também publicaram uma declaração sobre a situação, que vocês podem conferir abaixo:

“Felizmente, o progresso dos jogadores até à atualização ainda estava completamente a salvo. Encerramos todos os servidores ativos para podermos remover os jogadores do lugar errado e ativar os servidores corretos com o seu progresso. Assim que confirmamos internamente que tínhamos corrigido o problema começamos a ativar os servidores certos, começando no Xbox e com um lançamento faseado no PS4 e no PC”.