Troy Baker não irá interpretar Rhys em Borderlands 3; Gearbox afirma que Troy Baker recusou !!

Randy Pitchford, CEO da Gearbox, veia a público comentar o fato de Troy Baker não estar de volta como a voz de Rhys em Borderlands 3, afirmando que foi o ator que não quis voltar ao papel. Lembrando que Troy Baker  disse que “Se a Gearbox decidir que me deixa fazê-lo, isso seria excelente. Não faço ideia. Havia uma possibilidade de eu fazer parte do jogo, mas depois vi aquele épico, épico vídeo, e todos disseram ‘oh meu deus, é o Rhys!’ e eu pensei, ‘bem, aí está’”.

https://thumbs.videogamer.com/m-w1iA8-8YTJxkFz4YQulDuNAVc=/640x360/smart/https://s.videogamer.com/meta/9561/cd9e2698-e1d4-454c-b05c-549c5bd41b5f_Rhys.jpg

“Nunca fiz isto antes, mas adoraria que a Gearbox soubesse que não é sobre mim, é sobre o personagem. Se vão trazer de volta personagens do Borderlands da Telltale, deveria ser com as pessoas que estiveram na origem dos personagens,” finalizou o ator.
 https://i.gyazo.com/57c07881da95c8c9d066747e5ad2ed9c.png

Quando perguntado no Twitter sobre este assunto, Pitchford foi taxativo ao afirmar que “Vocês tem que perguntar ao Troy. Foi me dito pelo diretor de áudio que ele recusou [o papel]. Felizmente, devido à forma como Rhys aparece no jogo, acho que não importa no geral. Vocês verão por voc}es mesmos quando o jogo for lançado e aí poderão ou não concordar comigo,” finaliza o CEO. Borderlands 3 será publicado no PC, PlayStation 4 e Xbox One dia 13 de Setembro.