Crash Team Racing: Nitro-Fueled destaca o Adventure Mode !!


Assim como no original, Crash Team Racing: Nitro-Fueled terá um modo campanha singleplayer, chamado Adventure Mode e repleto de extras para se desbloquear. Thomas Wilson, Diretor criativo na Beenox, falou sobre o que podemos esperar deste Adventure Mode.

Neste Adventure Mode, encontraremos Corridas de Troféu, Corridas contra Chefes, Corridas Token e Taças com pedras preciosas - onde vamos entrar em competições ao lado de Crash, Coco, Cortex, Polar, Pura, Tiny, Ripper Roo, Pinstripe Pontoroo e muitos outros.

No entanto, a Beenox não está simplesmente copiando o que estava no original, mas expandindo com a possibilidade de se personalizar os karts, peças e até com a presença de skins para personagens e que esse será um dos grandes destaques do jogo. Wilson disse ainda que será possível jogar em modo Nitro-Fueled ou Classic. 

No modo Classic poderemos desfrutar de todos os itens e personagens, mas não poderemos mudar de personagem no meio do jogo, enquanto no modo Nitro-Fueled poderemos jogar sem qualquer restrição.