Destiny 2 recebe uma Quest Secreta em nova atualização !!

Destiny 2 recebeu uma nova atualização e os jogadores descobriram uma nova Quest secreta para desbloquear uma recompensa muito especial. Através da Heroic Adventure "Bad Neighbors", em Titan, os jogadores poderáãoencontrar uma porta secreta e através dessa porta encontrarão um novo item que te dá acesso a uma nova quest Exótica.  Este é apenas o primeiro passo que dá início a uma nova quest, que é dividida em várias partes.

http://mediad.publicbroadcasting.net/p/wshu/files/201710/Destiny-2-1080P-Wallpaper-1.jpg

Até o momento, os jogadores estão tentando descobrir qual o próximo passo, pois ao abrir o transmissor no menu de Pursuits, ele mostra um painel com seis nódulos, o que sugere a necessidade de se procurar diversos locais escondidos no mundo de Destiny 2. Através do reddit, I_HATE-inconsistencY compartilhou um datamine que sugere uma possível relação entre essa quest e a exótica Outbreak Prime. 

A Outbreak Prime é uma arma que pode usar no primeiro Destiny e ainda não está disponível em Destiny 2, mas se os jogadores estiverem corretos, tudo indica que ela está prestes a ficar disponível. Os jogadores estão nesse momento tentando desbloquear a Outbreak Prime. Vamos ficar ligados para mias novidades.