EA Access finalmente chega ao PlayStation 4 em Julho !!

Hoje, a Electronic Arts anunciou que finalmente está trazendo o EA Access para o PlayStation 4. A partir de Julho, os jogadores podem se inscrever para uma assinatura mensal (US $ 4,99) ou uma assinatura anual (US $ 29,99) através da PlayStation Store. Com a adição do PlayStation 4 aos serviços de associação já existentes no Xbox One e PC via Origin, a EA agora oferece seus serviços de assinatura em mais plataformas do que qualquer outra editora.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEic-TaJvq6uNmt1ZGGj86oXVEef7uyMkL_bU-P9mvqx88YGYAYPUDKJ9oXBlsFtiR49AIWglAp9ZWSnfgT-SSKBVy6IiWy-sZF3reEFwVNmp2OzcThgMKZ3ygLFfG2Up2A1EYt5mAg8f3c/s1600/ea-access_ps4.jpg

“À medida que continuamos a investir em serviços digitais e por assinatura, trazer grandes jogos para ainda mais jogadores em mais plataformas é uma excelente oportunidade para todos”, disse Matt Bilbey, VP Executivo de Crescimento Estratégico. "Nosso objetivo é dar aos jogadores mais opções para tentar jogar nossos jogos onde e como quiserem, e teremos prazer em levar o EA Access ao PlayStation 4".

A adesão ao EA Access permite que os jogadores experimentem 10 horas da maioria dos novos jogos da EA. Os assinantes também desfrutam de um desconto de 10% nas compras de jogos, expansões, itens do jogo e muito mais. Além disso, os jogadores podem acessar em uma biblioteca crescente de jogos da EA, incluindo o melhor da EA com franquias como Battlefield, EA Sports FIFA, Star Wars Battlefront e muito mais.