Earthworm Jim vai ganhar um novo jogo exclusivo para o Intellivision Amico !!

Em comemoração ao 25º aniversário do Earthworm Jim, a Intellivision Entertainment tem o orgulho de anunciar que reuniu a equipe original de Earthworm Jim para criar uma nova aventura de videogame exclusivamente para o próximo console de videogame do Intellivision, o Intellivision Amico. Dez dos programadores originais, artistas, equipe de áudio e designers de nível estão participando para trazer de volta a singularidade e o humor da série Earthworm Jim.

https://www.geek.com/wp-content/uploads/2016/09/earthworm_jim-625x352.jpg

Para celebrar a reunião com os fãs, uma transmissão de 20 minutos ao vivo ocorrerá no sábado, 4 de maio, ao meio-dia (do Pacífico), durante a primeira reunião de design de Earthworm Jim com a equipe original. Como parte desse "simulcast" ao vivo, a equipe se envolverá com os fãs para ouvir sua nova visão em primeira mão, várias peças de arte originais serão desenhadas a mão pelos artistas, assinadas por toda a equipe e dadas às pessoas que estiverem vendo a transmissão ao vivo. Além disso, 50 novos cartazes serão assinados e numerados para prêmios de bate-papo ao vivo.

“Nós temos falado sobre esse momento por muitos anos, é um sonho que se torna realidade para finalmente reunir toda a equipe. Estamos ansiosos para compartilhar uma pequena parte de nossa reunião inicial e de design com fãs de todo o mundo ”, disse Tommy Tallarico, CEO / Presidente da Intellivision Entertainment e compositor original do Earthworm Jim 1 & 2 e designer de som. “O Intellivision Amico é projetado para reunir amigos e famílias e estamos empolgados para que os fãs e aqueles que estão sendo apresentados à série tenham uma visão inicial ao iniciarmos o design do jogo.”

Earthworm Jim é apenas um dos muitos novos títulos que serão lançados no Intellivision Amico. Eleito o "Jogo do Ano" em 1994, a última vez que a equipe de Earthworm Jim trabalhou em conjunto foi no premiado Earthworm Jim 2 (lançado em 1995). Os membros da equipe original, incluindo Doug TenNapel, David Perry, Tommy Tallarico, Nick Bruty, Mike Dietz, Tom Tanaka e Joey Kuras, criaram suas próprias empresas de grande sucesso, tecnologia, videogames, programas de TV, histórias em quadrinhos, álbuns, filmes, graphic novels e world touring live events.