Jim Ryan: "Consoles de Games são um mercado de nicho" !!

O CEO da Sony, Jim Ryan, falou sobre a importância dos consoles de jogos no mercado atual. O chefe da Sony falou durante um recente Q & A de relações com investidores (via ResetEra), onde ele diz que os consoles de jogos realmente têm um papel menor na indústria de jogos como está hoje. Ryan foi questionado sobre a importância do negócio de consoles de hardware da Sony, ao qual ele disse que o mercado de consoles não é "um grande mercado".

https://sm.ign.com/ign_br/screenshot/default/jim-ryan-2_ngac.jpg

"Se você olhar para a indústria de games como um todo, o mercado de consoles não é um grande mercado, e sim um mercado de nicho, por assim dizer", disse Ryan. "Mas para os jogadores principais, experiências imersivas são algo que gostaríamos de valorizar".

Ele acrescentou: “A este respeito, por enquanto, o console como algo que traz a funcionalidade de computação para os usuários é muito importante, mas, por outro lado, a tecnologia irá progredir, e como eu disse hoje, o Remote Play e a PlayStation Now, os serviços de streaming serão trabalhados em paralelo, é o que estamos fazendo neste momento. ”

A Sony está trabalhando no PlayStation 5, seu próximo console, mas os detalhes ainda são escassos.