domingo, 5 de maio de 2019

Platinum Games: "Nosso novo jogo será diferente de todo o resto” !!

Atsushi Inaba, da Platinum Games, revelou durante uma entrevista para o site VGC que esse ano será muito importante para a produtora e que eles estão trabalhando em um novo jogo que será “verdadeiramente diferente de todo o resto”. Esse novo jogo não é Bayonetta 3, que como todos sabemos também está sendo desenvolvido pela Platinum .

https://i.gyazo.com/bdfaa47621320ccee72c54b3a9a3c4ec.jpg

“2019 será um ano incrivelmente importante para nós. Sem falar diretamente sobre o número de títulos que podemos ou não anunciar, posso dizer que será um ano com algumas novas abordagens importantes, novos desafios e novos métodos para nós,” disse Inaba. “Basicamente, estamos construindo uma nova fundação que nos próximos anos irá pagar dividendos. Para nós, novos desafios serão muito importantes.”

Inaba aproveitou também a oportunidade para abordar o novo projeto, que está entusiasmando a equipe da Platinum Games. “No momento estamos envolvidos em criar algo que nunca foi feito antes. Sei que muitas pessoas dizem isso, mas o jogo em que estamos trabalhando é verdadeiramente diferente de todo o resto. Até para a nossa variada história de veteranos criadores de jogos, isso é algo que nunca foi feito antes. Então de uma perspectiva do design de jogos, estamos muito entusiasmados nesse momento,” disse Inaba.

No momento, a Platinum Games está finalizando o desenvolvimento de Astral Chain, jogo que está sendo dirigido por Takahisa Taura e que será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 30 de Agosto. A Platinum também está produzindo Bayonetta 3, jogo que foi anunciado na The Game Awards 2017 e que continua sem uma data de lançamento oficial.