Red Dead Online recebe a sua maior expansão até o momento !!

A Rockstar adicionou novos conteúdos para Red Dead Online, o modo multiplaeyr online de Red Dead Redemption 2, incluindo novas missões, atividades e ainda uma nova história. As novas missões expandem a história de Jessica LeClark, enquanto ela continua procurando quem matou aqueles a quem ela amava. 


Há missões para os Gunslingers e para os Outlaws, dependendo, obviamente, do caminho de moralidade em que esteja o seu personagem. Lembrando que estas missões podem ser jogadas solo ou cooperativamente.

Além dessas novas missões para Jessica, também há novidades para o Free Roam, incluindo mais personagens que chegaram do modo História de Red Dead Redemption 2, incluindo os criadores de porcos de Aberdeen. Há ainda eventos dinâmicos como estranhos que precisam de ajuda, sendo que os jogadores podem também simplesmente se sentar para desfrutar dos jogos privados e públicos de Poker com até cinco outros jogadores.

A Rockstar ainda adicionou o modo Overrun Showdown, que é composto por duas equipes que se encontram e tentam roubar ou manter o território contra os seus oponentes. temos ainda uma nova arma adicionada, a LeMat Revolver, assim como novas opções de roupas e emotes. Quem acessar o jogo durante esta semana terá direito a receber 5 barras de ouro e um aumento de 25% na experiência enquanto participam nos modos A Land of Opportunities, Free Roam Missions, Showdown, assim como nos eventos Races e Free Roam. Os baús garantem também 25% mais de dinheiro e ouro. 

A Rockstar também disponibilizou uma nova funcionalidade chamada “Playing Styles”. Onde vocês podem definir como querem jogar e fazerem ajustes no sistema de hostilidade. Os jogadores podem ler as notas completas sobre estas novidades e ajustes na mensagem publicada no site oficial da produtora.