Revelação de Ghost Recon: Breakpoint vaza na Ubistore !!


Segundo o site Game Pressure, (Via ResetEra), já tinha revelado o nome Ghost Recon: Breakpoint e apresentado os primeiros detalhes sobre este novo jogo. Segundo revelado, Cole D. Walker, interpretado por Jon Bernthal, personagem introduzido em uma recente missão de Ghost Recon Wildlands, será o principal antagonista - um soldado que se revoltou.



Ghost Recon: Breakpoint chega dia 4 de Outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC, sendo uma espécie de sequência para Ghost Recon: Wildlands, segundo revelam as primeiras informações não oficiais. O jogo vai se focar na narrativa e apostará em uma experiência cooperativa para quatro jogadores, como tem sido habitual, e que será apoiada pela Ubisoft com várias DLCs.

A Edição de Colecionador que confirmou a existência do jogo trará uma estátua de Cole com 24 centímetros, mapa, livro de arte, Passe de Ano 1, e ainda um Ultimate Pack. Este Ultimate Pack inclui acesso a mais missões, veículos, cosméticos e desbloqueia classes mais rapidamente. A Wolves Collector's Edition também permitirá ao jogador começar a jogar Ghost Recon: Breakpoint no dia 1 de Outubro.