Xbox Game Pass é anunciado para o PC !!

A Microsoft anunciou, através de um publicação no site oficial, que vai levar o Xbox Game Pass para o PC, já confirmado que ele contará com mais de uma centena de jogos provenientes de mais de 75 parceiros, incluindo nomes como a Bethesda, Devolver Digital e Sega.


Assim como no Xbox One, os exclusivos da Microsoft serão disponibilizados para os assinantes logo no dia da sua chegada ao mercado. Lembrando que o Xbox Game Pass no Xbox One e no PC serão serviços separados, o que significa que nem todos os jogos que estarão em um estarão no outro. Teremos mais detalhes sobre o Xbox Game Pass no PC na E3 2019.

A Microsoft revelou também que todos os futuros jogos da Xbox Game Studios, incluindo Gears 5, serão lançados simultaneamente na Steam e na Windows Store. Sobre a Epic Games Store e outros lojas digitais, "eles ainda estão trabalhando para permitir mais escolhas na decisão da loja em que podem encontrar os jogos da  Xbox Game Studios no futuro". Também confirmado que a Windows Store terá suporte total para jogos Win32 no futuro.