Anúncio de Watch Dogs Legion vaza antes da E3 2019 !!

O anúncio de um novo Watch Dogs 3 vazou e seu nome é Watch Dogs Legion. E o jogo é chamado de Legion porque ele irá permitir que você jogue como qualquer NPC. O vazamento vem da Amazon UK, confirmado pelo site Kotaku. Confiram abaixo a descrição oficial do jogo.

https://assets.vg247.com/current/2017/02/watch_dogs_2_human_conditions.jpg

"Jogue como qualquer pessoa, cada pessoa que você encontra no mundo aberto, tem um conjunto completo de animações, narração, traços de caráter e elementos visuais que são gerados e guiados por sistemas de jogo."

Watch_Dogs Legion é ambientado em uma versão distópica de Londres. É um mundo pós-Brexit em que a sociedade, a política e a tecnologia mudaram e alteraram Londres. Londres é uma das cidades mais icônicas do mundo e tem tido uma enorme influência em toda a cultura ocidental por séculos ... Londres faz todo o sentido para WD, já que a cidade tem um dos mais altos níveis de vigilância do mundo, tornando-se o playground perfeito .

Pelo que ouvimos, cada NPC terá uma história completa que é criada processualmente com algum truque de inteligência artificial. O jogo também será mais sistêmico que os jogos anteriores e o desenvolvimento é liderado por Clint Hocking, o Diretor por trás de Far Cry 2.