CD Projekt RED: "The Witcher 3 está fantástico no Switch" !!

The Witcher 3 para o Nintendo Switch e foi um dos mais surpreendentes anúncios feitos pela Nintendo na E3 2019. Em uma conversa com o site VGC, Alvin Liu, da CD Projekt RED, compartilhou que a companhia está muito contente com a versão do Nintendo Switch, da qual se orgulha, e diz que não foram cortados quaisquer conteúdos.


"Estamos mesmo muito contentes com a forma como The Witcher 3 está rodando no Switch," diz Liu. "Ainda está em uma qualidade da qual nos orgulhamos, mas também compreendemos que existem contra-partidas relacionadas com o hardware que tivemos de tomar, em termos de performance versus gráficos. No momento, tem menos vegetação e algumas distâncias de visão são inferiores, mas está com um aspecto fantástico. Fiquei muito impressionado. A não ser que me indicasse as muitas mudanças, eu provavelmente nem as notaria."

"Teremos The Witcher 3 completo e com todas as expansões no Switch. Não cortamos nada. As maiores mudanças que fizemos envolvem a interface de utilizador e como interagem, estão um pouco diferentes no Switch, comparado com as outras versões. Acho que se essa é a sua primeira experiência com The Witcher 3, você ficará altamente entusiasmado e vai adorar. A nossa companhia está muito orgulhosa do que alcançamos." The Witcher 3 chega ao Nintendo Switch no final de 2019.