Destiny 2: Shadowkeep é revelado oficialmente !!

A Bungie anunciou os seus planos para o futuro de Destiny 2, confirmando praticamente tudo que já havia sido revelado através dos vazamentos nas horas que antecederam a revelação oficial. Contudo, ao contrário do que havia sido noticiado, o PlayStation 4 também terá a funcionalidade cross-save, ou seja, os jogadores poderão transferir os dados dos seus personagens entre todas as plataformas, isto é, o PC, PlayStation 4, Xbox One e, futuramente, o Google Stadia.


Também foi confirmado o lançamento de Destiny 2: Shadowkeep para o dia 27 de Setembro, mesmo dia em que será lançado Destiny 2: New Light, a versão free-to-play do jogo que trará todo conteúdo do seu primeiro ano. Sobre Shadowkeep, a atualização será completamente independente do resto do conteúdo de Destiny 2, o que significa que os jogadores não precisarão ter comprado as expansões anteriores para jogar o novo conteúdo,que e levará os jogadores de volta à Lua.



"Novos pesadelos emergiram das profundezas da Lua esquecida. Chamada de volta a ação pelas visões do seu atormentado passado, Eris Morn retornou e libertou algo que a tempos esteve preso debaixo da superfície lunar - um poder há muito dormente que nem ela consegue controlar. Retorne à Lua. Viaje até às profundezas da misteriosa cidadela inimiga. Ajuda Eris a derrotar estes pesadelos antes que eles se espalhem além da Lua para voltar a colocar a humanidade em uma era de escuridão", pode-se ler na descrição da expansão.