Vídeos do Luciano: Vamos falar do Project Spartacus !!

No momento, CD Projekt Red não está interessada na nova geração de consoles !!

Miles Tost, designer de níveis na CD Projekt Red, falou com o canal YouTube GamerHubTV (via GameSpot) sobre Cyberpunk 2077 e o potencial que o jogo tem para ser lançado nos próximo conoles PlayStation e Xbox. “Vamos olhar para os consoles da nova geração e pensar, ‘Talvez?’ Mas não é a nossa área de interesse no momento,” disse Tost.



“É óbvio que estamos olhando para o que está acontecendo na indústria dos jogos porque fazemos parte dela, e precisamos estar sempre olhando em frente. Mas ao mesmo tempo, somos um estúdio que se foca verdadeiramente no trabalho que estamos fazendo neste momento. Então a nossa atenção completa está nos consoles da atual geração e no PC". Ele ainda disse que a CD Projekt Red não pensa em eventuais versões remasterizadas do jogo no momento, mas não exclui essa possibilidade completamente.

Tost disse ainda que “quando o tempo chegar, talvez daremos suporte aos consoles da nova geração. Mas até Cyberpunk 2077 ser lançado em Abril de 2020, temos muito a fazer. E pelo que ouvi, os consoles da nova geração... O Xbox acaba de se anunciar para o final de 2020. Então não é uma verdadeira preocupação para nós nesse momento, porque eles chegarão muito depois de quando queremos lançar o nosso jogo”.