No momento, CD Projekt Red não está interessada na nova geração de consoles !!

Miles Tost, designer de níveis na CD Projekt Red, falou com o canal YouTube GamerHubTV (via GameSpot) sobre Cyberpunk 2077 e o potencial que o jogo tem para ser lançado nos próximo conoles PlayStation e Xbox. “Vamos olhar para os consoles da nova geração e pensar, ‘Talvez?’ Mas não é a nossa área de interesse no momento,” disse Tost.



“É óbvio que estamos olhando para o que está acontecendo na indústria dos jogos porque fazemos parte dela, e precisamos estar sempre olhando em frente. Mas ao mesmo tempo, somos um estúdio que se foca verdadeiramente no trabalho que estamos fazendo neste momento. Então a nossa atenção completa está nos consoles da atual geração e no PC". Ele ainda disse que a CD Projekt Red não pensa em eventuais versões remasterizadas do jogo no momento, mas não exclui essa possibilidade completamente.

Tost disse ainda que “quando o tempo chegar, talvez daremos suporte aos consoles da nova geração. Mas até Cyberpunk 2077 ser lançado em Abril de 2020, temos muito a fazer. E pelo que ouvi, os consoles da nova geração... O Xbox acaba de se anunciar para o final de 2020. Então não é uma verdadeira preocupação para nós nesse momento, porque eles chegarão muito depois de quando queremos lançar o nosso jogo”.