Evento especial de férias em Point Blank traz recompensas diárias e semanais !!

A Ongame Entretenimento anunciou hoje o início de seu evento especial para Point Blank no período das férias escolares de julho. Começando amanhã, 03 de julho, e terminando no dia 31 de julho, o evento denominado de Operação Vacation, reunirá diversas tarefas durante todo o mês de férias escolares com recompensas diárias e semanais. Além disso, novos contratos mercenários e a renovação do mercade elite também estarão à disposição dos jogadores. Confira os detalhes do evento abaixo:

https://www.playreplay.com.br/wp-content/uploads/2018/10/point-blank.jpg

[Recompensa Diária]

O login diário em Point Blank somado às marcas de 30, 60 e 120 minutos de tempo de jogo, concede ao jogador uma recompensa aleatória. Dentre as recompensas disponíveis, por exemplo, estão as armas G, cobiçadas versão das armas com aparência dourada e mais munição do que as armas convencionais.

[Playtime]

Para jogadores que investirem mais de seu tempo no jogo, completando mais de 16 horas de jogo na semana, uma arma de duração de 5 dias será distribuída como prêmio especial. O esforço coletivo da comunidade pode melhorar ainda mais essa recompensa caso vários jogadores atinjam um total de 140.000 horas de jogo na semana. Nesse caso, uma recompensa adicional é distribuída à todos os jogadores participantes e a cada semana haverá uma recompensa diferente.

[Contrato Mercenário]

Os populares Contratos Mercenários também estarão renovados para o período e a cada semana do mês de julho, os jogadores poderão realizar objetivos individuais acumulando kill, assistências ou headshots para receber mais recompensas. Além da recompensa pelo objetivo individual, uma recompensa adicional será recebida caso os resultados de todos os jogadores somados atinjam as metas necessárias. Confira os objetivos de cada semana e as metas coletivas das mesmas:
                               
Semana
Objetivo Individual
Meta Coletiva
Semana 1
Realizar 350 kills
Alcançar o número de 35.000.000 kills
Semana 2
Realizar 100 assistências
Alcançar o número de 10.000.000 assistências
Semana 3
Realizar 100 headshots
Alcançar o número de 10.000.000 headshots
Semana 4
Realizar 500 kills
Alcançar o número de 35.000.000 kills

[Renovação do Mercado Elite]

Outra mudança que deve agradar em cheio é a renovação dos itens disponíveis para troca na página do Mercado Elite, que durante o mês trará várias novas opções. Para conseguir os itens do Mercado Elite, os jogadores devem usar os tokens adquiridos em eventos do jogo como moeda de troca. Além dos eventos convencionais de jogo, como o Logue e ganhe" e o "Lista de Presença", durante o evento ‘Recompensa Diária’ também será possível a obtenção de mais tokens. As alterações do Mercado Elite e o evento Operação Vacation iniciam neste dia 03 de julho e vão até o final do mês.