Firmware 7.00 da PS4 vai permitir ajustar o HDR; Convites para a Beta começaram a ser enviados !!

Segundo os utilizadores do Resetera, a Sony começou a enviar códigos de acesso para a beta do firmware 7.00. Uma das novidades do novo firmware é que os jogadores não vão mais precisar reiniciar o console sempre que instalarem uma nova atualização. A partir de agora, o download e instalação das atualizações será automático.

https://www.thesixthaxis.com/wp-content/uploads/2019/07/ps4-firmware-7.jpg

Na atualização 7.00 também irá aumentar o número de jogadores nos grupos - passará de 8 jogadores para 16. O código de acesso para a beta do firmware pode ser usado até 20 vezes, assim os jogadores poderão compartilhar o código com os amigos para que estes também possam experimentar as novidades.

https://i.gyazo.com/620abda3f61cf4e3004906fcb43f328b.jpg

Os jogadores que já estão testando a beta do firmware 7.00 descobriram uma funcionalidade que não foi anunciada pela Sony. O firmware 7.00 vai permitir aos jogadores finalmente ajustar o HDR. E essa funcionalidade é muito bem-vinda já que nem todos os jogos oferecem essa opção. O ajuste do HDR funciona como o ajuste de luminosidade, deixando que você calibre os níveis de acordo com a tela da sua televisão.