Confiram novos detalhes de Cyberpunk 2077 !!

Cyberpunk 2077 teve novos detalhes revelados sobre os companheiros, áreas passíveis de serem exploradas, sistema de loot e o aliado robótico Flathead, revelados por Pawel Sasko, Designer principal de missões no jogo, no podcast com LastKnownMeal no YouTube.


Sasko confirmou que Night City terá muitos lugares para os jogadores explorarem, incluindo zonas subterrâneas. Também confirmado que V, o protagonista, será capaz de nadar. Os inimigos que poderão ser encontrados em diferentes locais da cidade terão diferentes habilidades baseadas nas suas Augmentations. Durante o podcast, Sasko revelou ainda que os companheiros de V também terão as suas habilidades, mas que não aceitarão receber ordens. Sasko disse que não será possível o jogador dar comandos específicos a quem o estiver acompanhando.

Também foram reveladas novidades sobre Flathead, um spiderbot militar que foi roubado e que durante o jogo será um aliado do jogador. Flathead usa a sua própria Inteligência Artificial, mas os jogadores poderão usá-lo no combate, no hacking, destruição de itens e ainda no recolhimento do loot.

E sobre esse loot, eles não serão gerados aleatoriamente, uma vez que alguns dos itens só poderão ser encontrados em certas áreas da Night City. E por falar em áreas diferentes, também foi confirmado que o mapa de Cyberpunk será menor do que o The Witcher 3, mas que será bem mais denso. Cyberpunk 2077 será lançado no PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 16 de Abril de 2020 e mais pra frente no Google Stadia.