Destiny 2: Shadowkeep e New Light são adiados para Outubro !!

A Bungie adiou os lançamentos de Destiny 2: Shadowkeep e New Light, segundo uma atualização publicada no site oficial da produtora. Agora, Shadowkeep e New Light não serão mais lançados em Setembro e agora tem o lançamento marcado para o dia 1 de Outubro. 

https://i.gyazo.com/1a52bc9e901b854e248b06ffdaa526bd.jpg

“Ao nos aproximarmos mais e mais do lançamento de Shadowkeep e New Light, tornou-se cada vez mais claro para nós que os nossos lançamentos precisam de um pouco mais tempo no forno. Ser independente significa que o futuro de Destiny 2 está inteiramente na nossa equipe. Significa também que somos suficientemente ágeis para fazer o que é melhor para o jogo e para os nossos jogadores, mesmo que seja a escolha mais difícil,” segue a Produtora.

A Bungie ainda diz que “esse lançamento é o primeiro passo em uma jornada para aquilo que a nossa equipe quer Destiny 2 se torne - um local para vocês e para seus amigos jogarem em qualquer momento, em qualquer lugar. Não tomamos esta decisão de forma rápida. Sabemos que para alguns de vocês (e para nós também), os lançamentos de Destiny são eventos em que tiram férias no trabalho ou desenvolvem uma doença súbita que os mantêm fora da escola ou do trabalho (nós compreendemos, alguns membros da nossa equipe tiram férias para participarem na sua própria Destiny Jacket Quest)”. 

“Pedimos desculpas por estragar os seus planos e quisemos compartilhar essa informação o mais rápido possível.” A Equipe promete mais novidades para a próxima semana.