Jogadores estão revoltados com as novas microtransações Apex Legends !!

O novo evento de Apex Legends trouxe novos itens cosméticos que vieram acompanhados de um esquema de microtransações que está deixando os fãs furiosos com a Respawn Entertainment e a Electronic Arts.

https://i.ytimg.com/vi/kQOC1OOJzv0/maxresdefault.jpg

O Iron Crown é um evento limitado, com duração entre 13 e 27 de Agosto. Os novos itens cosméticos só podem ser obtidos durante este período, o que é normal neste tipo de evento. O que está enfurecendo os fãs é a quantidade de dinheiro que se precisa gastar nas Loot Boxes do Iron Crown para obter todos os itens cosméticos. Existem no total 24 novos itens para se desbloquear, sendo que cada Loot Box garante que se recebe pelo menos um destes novos itens (basicamente, não há itens duplicados).

Então, vamos lá: Se existem 24 novos itens para desbloquear e cada Loot Box comprada garante um desses itens, o jogador precisará gastar o seguinte: $ 7(o preço de cada Loot Box) a multiplicar por 24 - o que resulta $168. Você também pode receber 2 Loot Boxes de graça completando os desafios do evento, portanto, se quiserem obter todos os novos itens cosméticos, você precisará gastar no mínimo $ 154.

https://i.gyazo.com/5e4801c7668179d1f0a4d129b07ca26d.jpg

Como se isso não fosse suficiente, o evento introduziu também o Bloodhound's Heirloom Set. Esse conjunto de itens cosméticos só pode ser obtido depois de se desbloquear os outros 24 novos itens cosméticos. O Bloodhound's Heirloom Set custa 3500 moedas, o que equivale a cerca de $35 em dinheiro real. Ou seja, o jogador precisará gastar $154 para depois poder gastar mais $35 em cima disso. Conclusão: Você terá que gastar $189 para conseguir obter todos os itens cosméticos.