League of Wonderland, novo RTS da Sega, ganha data de lançamento !!


A Sega anunciou hoje a data oficial de lançamento de LEAGUE OF WONDERLAND, um novo e empolgante jogo de estratégia em tempo real (RTS) para dispositivos iOS e Android. League of Wonderland traz ao universo de jogos mobile todo o expertise de Wonderland Wars, jogo da Sega para arcades lançado originalmente nos fliperamas do Japão em 2015. League of Wonderland tem lançamento programado nos celulares e tablets para dia 30 de setembro de 2019. A partir de amanhã, 30 de agosto, testes beta abertos começam a ser realizados no Brasil e em outros territórios como Índia, Singapura, Vietnã, México e Rússia. Em países como a Indonésia, Filipinas e Canadá os testes beta já começaram.

O jogo será lançado globalmente nos idiomas inglês e japonês em 30 de setembro de 2019 nos seguintes países: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Itália, Espanha e num total de 100 outros países em diversas regiões. Para celebrar o lançamento de “LEAGUE OF WONDERLAND” que se aproxima, todos os jogadores receberão as seguintes recompensas no jogo:

1. 1000 de gold e 100 de crystal
2. Carta de Herói “Great Sage Monkey” *rewarded upon reaching D1 league
3. Carta de Herói “Queen of Hearts” *rewarded upon reaching D2 league
4. Carta de Herói ”Moon Goddess Artemis” *rewarded upon reaching D3 league
5. Carta de Herói “Peter the Kid” *rewarded upon reaching C league

A campanha de pré-registro do jogo está no ar com mais metas e recompensas para serem desbloqueadas. Para realizar sua pré-inscrição, participar de testes beta e ficar informado sobre “LEAGUE OF WONDERLAND”, visite os seguintes sites:

- Pré-reserva na App Store

- Pré-reserva no Google Play