Rumor: Metal Gear Solid 5: Demon Edition pode ser revelada na Gamescom !!

https://i.gyazo.com/9c943e7bac83b9d807fc16125ca85c0f.jpg

Um novo lançamento do Phantom Pain está sendo anunciado na Gamescom pela Konami, De acordo com um rumor surgido no 4chan e compartilhado no Resetera. Algo foi mostrado a imprensa na sexta-feira. A intenção por trás do lançamento é reconquistar o público ocidental após a reação a MG Survive. Eles conseguiram que Fukushima liderasse o projeto, e ele também é o principal escritor. A equipe é veterana do Metal Gear, com pessoas que trabalharam no Portable Ops e no Ghost Babel.  O jogo reutiliza tudo do jogo base, mas reestrutura e recontextualiza a história / cena.
  • Redub inglês completo (o elenco japonês é basicamente o mesmo) com Big Boss sendo dublado por Richard Doyle, seu dublador MGS4. Kiefer, no entanto, ainda está no jogo, como a voz de Ishmael e o Médico, com um punhado de novas linhas (tem mais papel de protagonista do que antes) James Horan como Skullface, e Downes como Kaz são os únicos atores que retornam.
  • A história foi completamente alterada e tem aproximadamente três horas de cenas completamente novas, e algumas das antigas foram extremamente editadas.
  • Ground Zeroes está totalmente integrado ao jogo e serve como um prólogo.
  • Um exemplo é uma introdução renovada, na qual retrata o acidente de Morpho no final da GZ, no qual você tem controle limitado de Big Boss, rastejando pelos destroços e assistindo a uma equipe de XOF liderada por Skullface, matando um bando de sobreviventes , que é o trailer em sua totalidade.
  • Chico aparece, e Skullface está prestes a dar o golpe de misericórdia em Boss, quando o Medic o ataca por trás. Uma pequena, mas brutal batalha CQC com Skullface eventualmente ganhando de Venom, mas antes que ele seja morto com uma faca em sua garganta.
  • Snake e Kaz são salvos no último minuto, por um helicóptero, forçando a XOF a se retirar com Chico como refém. Trailer termina com Boss perdendo consciência, e ele está sendo arrastado para um helicóptero pela Cipher Special Forces liderada por Ocelot.
  • Para esclarecer as coisas, o jogo pretende acabar com a visão da série de Kojima (apesar de o jogo estar sendo construído com base em muitos conceitos não usados ​​que o Hideo descartou).
  • Refletida no título, que é Metal Gear Solid 5, em vez de V.
  • Algumas coisas descartadas anteriormente retornam, com idéias que incluem a fuga do hospital sendo muito mais horrível e demoníaca, Boss alucina com uma equipe de mortos-vivos.
  • Quiet foi ... retrabalhada. O personagem foi dividido em dois. "Quiet" agora morre no hospital depois de ser incendiada "por" Ishmael (cuja legitimidade é uma alucinação / espírito de Venom) a outra metade aliada da AI agora é um atirador da Ucrânia, Albatross, um personagem completamente novo. Totalmente vestida, ela é uma mercenária trabalhando com os soviéticos. Ainda uma IA amiga, mas muito mais mundana, e é um associado da Ocelot.
  • Você pode trazer soldados genéricos dos Diamond Dog com você em missões, eles agem como companheiros dispensáveis. (E pode ser permanentementes mortos)
  • D.D, D.Horse e D. Walker estão inalterados.
  • Amigos completamente novos incluem o Battle Gear, que foi previamente cortado do jogo. Basicamente o segmento de construção de Zeke Peace Walker ... com a adição de poder dirigi-lo. E Red. (Chico como ele deveria estar em Phantom Pain. Também é um chefe no meio do jogo.)
  • Os personagens que mantêm o seu papel original de PP: Kaz e Huey (que ainda é um bastardo traidor). Ocelot e Skullface podem ser dois personagens completamente diferentes. Code Talker foi cortado.
  • a Konami estaria dando luz verde ao projeto como um jogo de serviço, cortando a parte do Metal Gear Online, mas adicionando de vez em quando missões secundárias como DLC. A missão do Reino das Moscas seria um bônus de pré-venda, e a data de lançamento seria dezembro para PC, PS4 e Xbox One; o Nintendo Switch
  •     Data de lançamento é Dezembro desse ano.