Confiram o Story Trailer de CoD: Modern Warfare; Exclusividade do Modo Survival causa polêmica !!


Foi anunciado que Call of Duty: Modern Warfare terá um modo chamado Spec Ops Survival, mas será exclusivo da PlayStation 4, segundo foi revelado pela Activison. O modo, revelado no trailer acima, será exclusivo do PS4 até 1 de Outubro de 2020 - o modo aparece aos 2:17 no vídeo acima, o que confirma a "entusiasmante vantagem para os jogadores do PS4" que a Activision prometeu na semana passada. Como seria de esperar, os jogadores na Xbox One e PC não ficaram nada contentes e o subreddit de Modern Warfare está repleto de queixas de jogadores frustrados com a decisão.

Taylor Kurosaki da Infinity Ward reagiu às queixas dos jogadores sobre a exclusividade do PS4 sobre o Survival Mode em Spec Ops e disse que é uma decisão vinda de cima e fora do seu controle. A Infinity Ward está sendo bombardeada pela comunidade após a revelação, mas Kurosaki disse que esses tipos de negócios são feitos entre as editoras que controlam os estúdios.

https://i.gyazo.com/e858e2c9d4a302bb4222c0f3be005872.png

Kurosaki diz que a IW simplesmente tentou criar o melhor Call of Duty possível e que  compreende a frustração da comunidade. "Nós damos o nosso MELHOR todos os dias para dar aos nossos jogadores a melhor experiência possível. Existem decisões, que estão acima dos nossos salários, que terão quee ser consideradas. Compreendo os seus sentimentos, mas isto é muito melhor do que outras coisas que vi." Kurosaki diz que Survival é apenas uma ínfima parte de Spec Ops e a única exclusividade. "Survival é apenas "1% do jogo. Os outros 99% sairão no mesmo dia para todas as plataformas. Prefiro que todos joguem 99% do conteúdo ao mesmo tempo do que 100% do conteúdo mais tarde."