Livro "Definitivo Master System & Game Gear" termina financiamento superando meta de 200% !!

A WarpZone anunciou que a campanha de financiamento coletivo de seu mais novo projeto editorial, o livro "Definitivo Master System & Game Gear", foi encerrada com sucesso superando em sua reta final a meta de 200% de financiamento (total de 206%). Após uma semana intensa revelando novos conteúdos e novidades que estarão presentes no livro, a WarpZone convidou leitores, fãs e entusiastas a compareceram em peso para apoiar a iniciativa e ajudar a campanha com a meta mais importante até então. Após garantirem metas que liberaram recompensas extras como a melhoria no papel das páginas (meta atingida com 120%) e um adesivo exclusivo para todos os apoiadores (meta atingida com 150%), nos últimos dias de campanha os apoiadores conseguiram garantir ainda uma réplica de encarte de jogo clássico (meta atingida com 170%) e, a meta e a recompensa mais importantes de todas, o aumento do número de páginas para 288 no total (meta atingida com 200%). Já em produção, o livro tem entrega prevista para fevereiro de 2020.

https://i.gyazo.com/8e31f45606f4001828136df6bd94ff15.png

A campanha de sucesso do livro "Definitivo Master System & Game Gear", que teve sua meta inicial atingida em menos de 30 dias, tornará realidade um projeto ambicioso que tem como intuito celebrar os 30 anos do lançamento brasileiro do Master System através de um livro de luxo que contará a história completa do primeiro videogame e do primeiro portátil da SEGA lançados oficialmente no Brasil pela Tectoy. Em suas mais de 200 páginas, o livro cobrirá toda a trajetória dos dois aparelhos em território nacional, trazendo relatos e curiosidades por partes das equipes responsáveis pela marca na época, além de análises dos mais de 700 jogos compartilhados pelos sistemas, entre outros.

Características do livro "Definitivo Master System & Game Gear"

Abordando a história dos primeiros consoles da SEGA, o livro tem como foco o Master System - bem como seus antecessores SG-1000, SG-1000 II, SC-3000 e Sega Mark III - e o Gamer Gear, trazendo a análise de mais de 700 jogos. Com intuito de coletar e registrar a história destes consoles no mercado brasileiro desbravado pela Tectoy, mas também contando as origens dos mesmos no cenário internacional, esse trabalho jornalístico abordará ao longo de suas 240 páginas os seguintes tópicos:

  • História do Master System e Game Gear no mundo
  • Tectoy e o Master System & Game Gear
  • Modelos dos Consoles (com todas as versões do Master System e do Game Gear)
  • Lista completa de Acessórios
  • Review de todos os jogos (incluindo jogos cancelados e não oficiais)
  • Índice de jogos
  • Lista de apoiadores
  • Artes e fotos

[METAS DO PROJETO]

*100% - Livro financiado pela comunidade
*120% - Upgrade na qualidade do papel das páginas (de couché 90g para couché 115g)
*150% - Adesivo exclusivo para todos os apoiadores
*170% - Réplica de encarte clássico para todos os apoiadores
*200% - Aumento do número de páginas para 288 no total


*metas já atingidas