Remedy está trabalhando para otimizar as versões dos consoles de Control !!

A Remedy Entertainment confirmou que está trabalhando para otimizar as versões de Control que foram lançadas no PlayStation 4 e Xbox One. Em uma mensagem publicada no site oficial sobre os planos que a produtora tem para o jogo, é revelado que “nesse momento, a equipe está estudando formas possíveis de melhorar a otimização de Control nos consoles”.

https://static1.gamerantimages.com/wordpress/wp-content/uploads/2019/08/control-game-the-anchor-how-to-beat.jpg

“Mas como esperamos que vocês compreendam, estas coisas demoram tempo e não acontecem pressionando um botão (por mais que quiséssemos que acontecessem).”Também estamos examinando problemas específicos que alguns jogadores têm experienciado e estudando correções. Quando tivermos mais informações, vamos assegurar que informamos vocês através dos nossos canais da comunidade,” finaliza.

A mensagem também fala de outras situações, como os problemas com RTX no PC, a indicação que estão tentando que na próxima atualização (talvez no meio de Setembro) seja adicionada a opção para ligar e desligar o Motion Blur e o Film Grain em todas as plataformas. Finalmente, ele também fala sobre a ausência de HDR, com a Remedy confirmando que a decisão de não incluir essa opção foi feita no início do desenvolvimento e que agora eles preferem dedicar o tempo e a mão de obra a outras funcionalidades gratuitas para o jogo, como o Photo Mode. Control já está disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One desde o final de Agosto.