quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Respawn anuncia Medal of Honor: Above and Beyond, para Oculus Rift !!


Medal of Honor: Above and Beyond coloca o jogador na pele de um agente Aliado no Office of Strategic Services que tenta deter as operações Nazistas e as vitórias espalhadas pela Europa. Sabemos que o jogo terá um modo multiplayer em uma galeria”que permitirá aos jogadores “sentarem-se com com veteranos da Segunda Guerra Mundial e sobreviventes para ouvirem as suas histórias sobre como sobreviveram na primeira pessoa aos eventos e locais que deram forma à história”.

“Graças à Realidade Virtual, podemos efetivamente colocar um jogador na pele de um soldado da Segunda Guerra Mundial com Medal of Honor: Above and Beyond - a imersão que o Oculus Rift fornece nos deixa contar aquela história de uma forma verdadeiramente sentida, compartilhando todo o impacto dos sacrifícios e da camaradagem da nossa história em comum,” comentou Peter Hirschmann, rotetista do primeiro Medal of Honor.

“Entrevistar veteranos da Segunda Guerra Mundial foi um enorme privilégio e nos permitiu assegurar o respeito e a lealdade para com aqueles que serviram. Eles estão nos ajudando a entregar o peso histórico e emocional deste tema aos jogadores em uma forma que ecoa verdadeiramente,” acrescentou Hirschmann.